SP confirma liberação de R$ 200 mil a Bom Jesus dos Perdões

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
06/10/2023 10:36 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Recursos serão destinados para vias públicas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2023/fg310543.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo estadual liberou mais R$ 200 mil à prefeitura de Bom Jesus dos Perdões. O recurso financeiro, resultado de uma emenda impositiva do deputado Edmir Chedid (União) ao orçamento estadual, será destinado para a ampliação e também à manutenção dos programas e projetos de infraestrutura urbana instituídos pela administração pública municipal.

"A prefeitura elaborou projetos para demonstrar ao governo estadual a necessidade dos investimentos nos serviços de manutenção de praças e jardins, por exemplo, e nas obras de recuperação de vias públicas. Nos documentos, a administração pública municipal detalhou ainda como o valor liberado será empregado nos próximos meses", comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que o recurso financeiro atende às reivindicações do prefeito Benedito Rodrigues da Silva Filho (Dr. Benedito Rodrigues), que tem atuado com o intuito de garantir melhorias à comunidade. "Esta é uma preocupação constante do Dr. Benedito Rodrigues, principalmente com a comunidade que mora em áreas de risco ou na zona rural", declarou.

Apesar do benefício à prefeitura, Edmir Chedid explicou que tem reivindicado mais investimentos a Bom Jesus dos Perdões. "Já encaminhei as solicitações ao governo estadual. Na ocasião, também reiterei a importância do apoio governamental às prefeituras do entorno, como para as de Atibaia, Nazaré Paulista e Piracaia", finalizou o deputado Edmir Chedid.


alesp