Exposição resgata a cultura, mitologia e ancestralidade africana e afro-brasileira

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
22/08/2024 12:01 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Simão Pedro

Compartilhar:

Exposição O Colorido Negro - Foto: Carol Jacob<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2024/fg332919.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio do mandato do deputado estadual Simão Pedro acontece até o dia 30 de agosto a exposição O Colorido Negro dos artistas do projeto Ilê Ajê, que busca o resgate da cultura, mitologia e ancestralidade africana e afro-brasileira. Participam desta apresentação três artistas, sendo Lóis Gonçalves e David Cardoso, artistas plásticos brasileiros, e Adeynka Olaya, escritor e artista plástico nigeriano. O trabalho dos artistas expõe toda a alegria provinda dos povos da África, que através do colorido intenso exaltam a criatividade com toda exuberância.

Serviço:

Exposição: O Colorido Negro

Espaço Heróis de 32, no Térreo da Assembleia Legislativa de SP

Até o dia 30/08

Horário comercial: 8h às 20h


alesp