Deputada recebe certificado de 'Parlamentar Amiga da Fundação Padre Albino'

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
24/10/2024 14:50 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Beth Sahão

Compartilhar:

Deputada Beth Sahão (à esquerda)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2024/fg337062.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Beth Sahão (PT) recebeu esta semana o certificado de "Parlamentar Amiga da Fundação Padre Albino". A honraria, entregue por Daiane Keli Pekin, do Departamento de Contabilidade/Prestação de Contas da entidade catanduvense, é uma forma de reconhecimento pelas iniciativas de Beth em prol das unidades que compõem a Fundação, como o Hospital Emílio Carlos, o Hospital Padre Albino e o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC).

"Me sinto honrada em receber a placa de "Deputada Amiga da Fundação Padre Albino". Esse reconhecimento reforça meu compromisso de sempre destinar emendas para os hospitais da Fundação, que prestam um serviço essencial para a população de Catanduva. Continuarei apoiando essa instituição que tanto contribui para a saúde e o bem-estar da nossa cidade", afirmou Beth.

Referência regional

A Fundação Padre Albino tem mais de meio século de história em Catanduva e é referência em saúde pública para toda a região. Foi constituída oficialmente no dia 27 de março de 1968.

Mesmo após a morte de seu patrono, Padre Albino Alves da Cunha e Silva, em 1973, o trabalho teve sequência, através dos membros do Conselho de Curadores, que continuam sua obra com eficiência e transparência.

Integram a Fundação o Hospital Emílio Carlos, o Hospital Padre Albino, Hospital de Câncer de Catanduva (HCC), Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Catanduva (contrato de gestão com a Secretaria Estadual de Saúde), Centro Cultural e Histórico Padre Albino, Recanto Monsenhor Albino, Colégio Catanduva e a Unifipa.


alesp