Deputado recebe bancada de vereadores e reforça compromisso por Mogi das Cruzes
01/11/2024 10:52 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Marcos Damasio

O deputado se reuniu nesta quinta-feira, 31/10, com os vereadores eleitos pelo PL em Mogi das Cruzes para discutir propostas para a cidade
Presidente do PL de Mogi das Cruzes, o deputado Marcos Damasio se reuniu na manhã de hoje (dia 31/10) com os vereadores eleitos pelo partido para tratar das propostas e projetos para o próximo ano. O parlamentar reforçou seu compromisso de trabalho e a parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal.
Estiveram presentes os vereadores Malu Fernandes, Felipe Lintz, Mauro do Salão, Vitor Emori, Clodoaldo e Farofa - atual presidente da Câmara Municipal. Juntos, eles representam 26% da votação nas eleições deste ano - a maior bancada mogiana.
"Este encontro é para mais uma vez parabenizar todos vocês, vereadores eleitos pelo PL - o partido com a maior bancada de vereadores em Mogi, e reforçar nosso compromisso de trabalho pela cidade e por vocês, eleitos e não eleitos. Afinal, o resultado destas eleições é graças aos esforços de todo o time", afirmou o deputado.
O vice-prefeito eleito, Teo Cusatis, participou do encontro representando a prefeita eleita pelo PL, Mara Bertaiolli - a primeira prefeita da história em Mogi. "Temos um grande desafio à frente e contamos com o apoio e união de todos para resolver os problemas e garantir uma cidade melhor em todos os segmentos", disse Teo.
Presente na reunião, o presidente estadual da legenda, Tadeu Candelaria, falou sobre a vitória histórica em Mogi: "Tivemos aqui, sob o comando do deputado e presidente municipal do PL, Marcos Damasio, excelente resultado pro partido e com certeza um novo marco de desenvolvimento para Mogi das Cruzes".
Entre as lutas do deputado para a cidade, Damasio destaca a isenção de impostos para os hortifrutis minimamente processados, mais investimentos no combate à violência doméstica, avanços na educação, saúde e inclusão de pessoas com deficiência. "Estamos levando as demandas de Mogi para o Governo do Estado. Com diálogo e bons projetos, colocaremos a cidade novamente na rota do desenvolvimento", reforçou o parlamentar.
Notícias relacionadas
- Tarcísio confirma viaduto e marginais na Cândido Portinari a deputada
- Projeto propõe sessão solene em homenagem aos 50 anos da Visão Mundial no Brasil
- Deputado conquista retorno do Campeonato Brasileiro de Motocross a Indaiatuba
- Deputada realiza seminário para marcar os 35 anos do ECA e debater a adultização nas redes sociais
- Ituverava recebe Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online para denunciar violência contra mulheres
- Deputado é homenageado com medalha do COPOM em celebração aos 115 anos da unidade
- Deputada participa de seminário sobre paternidade responsável na Alesp
- Deputado participa das comemorações dos 199 anos de Tatuí
- Regras que prejudicam a pesca artesanal podem reduzir atividade
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações