Paralisação dos entregadores de aplicativo é destaque da 37ª Sessão Ordinária, na Alesp

Projeto que cria espaços seguros para uso de substâncias psicoativas no estado também foi tratado no plenário Juscelino Kubitschek
31/03/2025 16:01 | Expediente | Da Redação - Fotos: Rodrigo Romeo

Compartilhar:

Sessão Ordinária no Plenário Juscelino Kubitschek<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2025/fg342539.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Eduardo Suplicy (PT): paralisação dos entregadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2025/fg342525.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Major Mecca (PL): política nacional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2025/fg342526.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo participaram da 37ª Sessão Ordinária, nesta quinta-feira (31), e debateram diversos temas de interesse público. Paralisação dos entregadores de aplicativo e política nacional estiveram na pauta.

O deputado Eduardo Suplicy (PT) foi à tribuna para falar sobre a paralisação dos entregadores de aplicativo. Denominada de "Breque Nacional dos Apps", a greve que vai até esta terça-feira, 1º de abril, reuniu centenas de apoiadores pelas ruas de municípios brasileiros. Os participantes reivindicam melhores condições de trabalho e remuneração.

O parlamentar também discursou no Plenário sobre o seu Projeto de Lei nº 176 /2025, em coautoria com a também deputada Monica Seixas do Movimento Pretas (Psol), que cria espaços de uso seguro de substâncias psicoativas no estado.

Já o deputado Major Mecca (PL), por sua vez, subiu à tribuna para comentar sobre assuntos ligados a política nacional.

De segunda a sexta-feira, os parlamentares dispõem do Pequeno e do Grande Expediente para discursarem na tribuna sobre diversos temas de interesse público, por até 5 e 10 minutos, respectivamente.

Assista à Sessão, na íntegra, na transmissão feita pela TV Alesp:

Confira a galeria de imagens

alesp