Governador em exercício visita Vale do Ribeira em agenda articulada por deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
14/05/2025 18:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Paulo Corrêa Jr.

Compartilhar:

Governador em exercício (centro) e deputado (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2025/fg344952.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputado coordenou roteiro estratégico por três municípios, reforçando parcerias e ouvindo demandas locais

Com o objetivo de fortalecer o diálogo entre o Legislativo e o Executivo em favor do desenvolvimento regional, o deputado estadual Paulo Corrêa Jr. (PSD) articulou a visita do governador em exercício de São Paulo, Felício Ramuth (PSD), ao Vale do Ribeira nesta terça-feira (13).

A agenda incluiu os municípios de Registro, Jacupiranga e Pariquera-Açu, com visitas a obras, equipamentos públicos e participação na abertura oficial da Feibanana 2025, maior feira de bananicultura do país. A programação foi encerrada com a Assembleia de Prefeitos do Vale, onde lideranças locais apresentaram pautas prioritárias como transporte, escoamento da produção agrícola, segurança e conservação das estradas estaduais.

"Tenho orgulho de ser parceiro do Vale do Ribeira e de abrir portas no governo para que as necessidades da região sejam ouvidas. O governador Felício está aqui com entusiasmo, conhecendo de perto os equipamentos e dialogando com a população. Isso não é comum, mas ele e o governador Tarcísio fazem diferente: vão à ponta, ouvem e dão resposta", destacou Paulo Corrêa Jr.

"Nosso objetivo é ouvir, definir prioridades e buscar soluções concretas. O deputado Paulo Corrêa Jr. tem sido um elo fundamental entre o governo estadual e os municípios do Vale, contribuindo para construir pontes e destravar demandas históricas da região", afirmou Felício Ramuth.


alesp