Deputado visita Avaré e reforça compromisso com o Vale do Paranapanema
19/05/2025 12:03 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Danilo Balas

Entre os dias 5 e 7 de maio deste ano, o deputado estadual Danilo Balas esteve em agenda oficial pelo Vale do Paranapanema. Na segunda-feira (5), o parlamentar visitou a cidade de Avaré, onde cumpriu compromissos com autoridades locais e reforçou seu comprometimento com o desenvolvimento da região.
O primeiro encontro foi na Casa da Mulher, com a Vice-Prefeita Kika Monteiro. A reunião foi marcada por um diálogo produtivo, no qual foram apresentadas sugestões e demandas importantes para o município, como a aquisição de um veículo adaptado para atendimentos odontológicos e apoio estrutural à própria Casa da Mulher. Danilo Balas também sugeriu a viabilidade de inserir o município no Programa Bairro Paulista, iniciativa que viabilizará recursos para obras de infraestrutura.
Desde que tomou posse, em março de 2019, o deputado tem contribuído com importantes iniciativas em prol do município. Nesse período, Avaré foi contemplada com diversos recursos de sua autoria, incluindo investimentos em áreas como meio ambiente, educação e saúde, demonstrando o compromisso contínuo do parlamentar com a cidade.
Danilo Balas também esteve na Câmara Municipal, onde foi recepcionado pelo vereador Dr. Hidalgo. Durante a visita, o parlamentar conheceu o Diretor da ETEC de Avaré, Nicolas Messias, que apresentou demandas voltadas à infraestrutura da unidade escolar. O vereador também agradeceu pelos investimentos já recebidos e pontuou novas necessidades nas áreas da saúde, educação, esporte e infraestrutura. Ele ressaltou: "Agradeço imensamente ao deputado Danilo Balas por todo o apoio que tem dado ao nosso município. Sua atuação tem sido fundamental para viabilizar importantes investimentos em saúde, educação e infraestrutura em Avaré."
O parlamentar já reforçou sua disposição em continuar buscando melhorias concretas para Avaré e toda a região. "Vou intensificar ainda mais minha atuação em benefício da população de Avaré. Quero destinar novos recursos para o município e intermediar diversas demandas junto ao governador Tarcísio de Freitas e sua equipe de secretários, sempre buscando melhorias concretas para os moradores da cidade", afirmou o deputado Danilo Balas.
Notícias relacionadas
- Tarcísio confirma viaduto e marginais na Cândido Portinari a deputada
- Projeto propõe sessão solene em homenagem aos 50 anos da Visão Mundial no Brasil
- Deputado conquista retorno do Campeonato Brasileiro de Motocross a Indaiatuba
- Deputada realiza seminário para marcar os 35 anos do ECA e debater a adultização nas redes sociais
- Ituverava recebe Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) online para denunciar violência contra mulheres
- Deputado é homenageado com medalha do COPOM em celebração aos 115 anos da unidade
- Deputada participa de seminário sobre paternidade responsável na Alesp
- Deputado participa das comemorações dos 199 anos de Tatuí
- Regras que prejudicam a pesca artesanal podem reduzir atividade
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações