Deputado faz entrega de dois veículos ao Centro Cultural de Canitar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
09/06/2025 14:31 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

 Deputado Ricardo Madalena (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2025/fg346719.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira (9), durante visita ao Município de Canitar, o deputado Ricardo Madalena entregou oficialmente dois veículos ao Centro Cultural Irmão Quagliato, atendendo a uma demanda importante da cidade.

A entrega contou com a importante participação do vereador Chicão; o Presidente da Câmara, Clodoaldo; a secretária municipal de cultura e turismo, Joana; o professor Marcos; o prefeito Joel e seu vice, Zé Sabino.

O Centro Cultural oferece diversos cursos, como flauta e ballet, para crianças e adolescentes da região. Os novos veículos terão papel fundamental no dia a dia da instituição, e nas apresentações das turmas pela região.

"É uma grande alegria poder contribuir para o desenvolvimento cultural das nossas crianças", afirmou o deputado Ricardo Madalena.

A entrega faz parte das emendas enviadas pelo parlamentar, que visam promover melhorias concretas para a população. O deputado continua empenhado em ouvir as demandas dos municípios paulistas e trabalhar por avanços que beneficiem as comunidades locais.


alesp