Pedido de ex-vereador para o camp Cubatão

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
30/11/2023 16:44 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Deputado Enio Tatto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2023/fg314759.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alex Ferreira e Ialis da Silva, respectivamente presidente e diretor financeiro do CAMP de Cubatão (Centro de Aprendizagem Metódica e Prática "Mario dos Santos"), mais Paulo Sérgio, este da Associação Nova Esperança, também de Cubatão, estiveram nesta quinta-feira (30/11) no gabinete do deputado Enio Tatto (PT) da Assembleia Legislativa.

"Compareceram na Alesp para trazer um pedido especial do ex-vereador Jair do Bar, meu parceiro em favor do desenvolvimento econômico e social de Cubatão. Trata-se de recursos financeiros do Estado para a aquisição de equipamentos e modernização das salas de aula do CAMP Cubatão", disse o deputado.

Conforme ele, o CAMP é uma entidade que oferece aos jovens e às famílias do município garantias necessárias para o seu desenvolvimento por meio de equipes multidisciplinares.

"Olharei com carinho a solicitação até porque já colaborei com o CAMP Cubatão realizar projetos e programas sociais, principalmente o Jovem Aprendiz", lembrou.

O deputado Enio Tatto lembrou também que, a convite de Jair do Bar e da direção do CAMP, visitou a sede da instituição em setembro de 2022.

"Estive no ginásio de esportes do Centro de Aprendizagem para assistir a formatura de 117 jovens da turma dos cursos de Administração e Serviços Administrativos. Eram todos jovens aprendizes. Foi uma solenidade muito bonita. O ginásio lotou com a presença de mais de 300 pessoas, entre pais e mães de alunos, familiares, autoridades e ex-alunos", conclui Tatto.


alesp