Solange Freitas é reeleita presidente da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho

Deputada terá Itamar Borges como vice; reuniões quinzenais foram agendadas para as quartas, às 15h
21/05/2025 18:18 | Biênio 2025-2027 | Tom Oliveira - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Solange Freitas: vamos avançar na pauta<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2025/fg345448.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Itamar Borges foi reeleito vice-presidente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2025/fg345449.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reuniões foram agendadas para as quartas às 15h<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2025/fg345450.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Solange Freitas (União) foi reeleita, nesta quarta-feira (21), presidente da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho (CAPRT) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Ela seguirá a frente do colegiado pelo biênio 2025-2027 e terá como vice o deputado Itamar Borges (MDB).

De acordo com a presidente, a Comissão vai seguir atuando em questões fundamentais relacionadas à gestão pública e ao funcionalismo, seja nas reuniões semanais ou presente nos congressos de comissões. "A gente tem uma pauta com 15 projetos de leis que precisam ser apreciados. Quero marcar reuniões quinzenalmente para que possamos avançar na discussão dessas propostas", salientou.

O deputado Guilherme Cortez (Psol) concorreu aos dois cargos, mas acabou não sendo eleito. Apesar disso, parabenizou a presidente e prometeu participação ativa nas reuniões. "Faço questão de estar presente em todos os encontros. Essa é uma das comissões mais importantes da Casa, porque é por onde passam todos os temas da administração pública e do funcionalismo, então tem uma vasta demanda dos nossos servidores, de várias categorias, que precisa ser tratada", apontou.

Os membros do colegiado definiram as quartas-feiras, às 15h, como horário padrão para as reuniões.

Assista à reunião na íntegra, em transmissão da Rede Alesp:

Confira a galeria de imagens

alesp